terça-feira, 7 de maio de 2019

Passeio pelo laredo.


Boas pessoal!!!


Pois é, tenho andado afastado das lides, não tenho tido tempo e o pouco que tenho não tenho tido muita vontade confesso e o facto de ter o carro no estaleiro e ter que andar com o da patroa não me agrada muito, no nosso andamos á vontade e a cheirar a peixe que não faz mal... vocês sabem como é!!

Mas este fim de semana lá o bicho me mordeu e a vontade veio ao de cima, e assim foi, na noite de sábado e apesar do vento que se fazia sentir la decidi ir e bem, o mar estava de feição e o vento "lá em baixo" era quase nenhum, corricar aos nossos amigos Labrax nas duas primeiras horas de enchente.
Foi noite de apanhar umas quantas pedras, estavam malinas 😅 mas ao primeiro lançamento no 3º spot veio este menino, nada de recordes mas já deu para fazer o gostinho ao dedo, pelo caminho ainda tropecei neste polveco.


No dia seguinte e como estava com a pica, fui aproveitar a maré e dar um passeio para uns laredos mais a Sul e fazer uma chumbica pelos buracos.
Vieram mais estes 3 Sargos, sendo o de cima um bom sargo, daquela bitola que nos começa a entusiasmar!!



Venham melhores dias e com mais capturas "daquelas" 😀



Saúdinha da boa e bons lances 👍

Ruben


6 comentários:

  1. Boas mano,

    Então já andas com desejos de ir à pesca? 😂

    Já dá para umas refeições e acima de tudo já deu para descomprimir e voltares a ganhar a vontade de lá ir 👌

    Agora quer é continuação.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mékié mano

      É verdade lool já ando com desejos de ir à pesca, vê là tu bem como isto anda.
      Tenho de aproveitar para ir sim pois daqui a +ou- dois meses, já não vai ser tão facil :D

      Abraço e saúde

      Eliminar
  2. Boas Ruben,
    Já te tinha dito que tu ai safaste melhor com uma motorizada do que com um carro ; )
    Tens que ser mordido pelo bicho mais vezes pa ires à pesca LOOOL
    Essas pedras são malinas pa engolir amostras e tropeçar...nos polvos! LOL
    Parabéns pelas capturas e espero que estas duas pescas te dêem ânimo pa ires lá mais vezes ; )

    Saúde, da boa! ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Palinhe

      Calma que daqui a uns dias já posso ir pra todo o lado lool
      O bicho tem mordido pouco mas... já deu um ânimozinho pra lá ir, pelo menos mais do que aquele que trazia em cima LOOL vamos ver se continua ;)

      Saúde e abraço

      Eliminar
  3. Boas Ruben,
    Ir à pesca só por ai, mesmo que com boas condições também não vale a pena. Mais vale ir nas calmas e com vontade e depois tropeçar num robalo, um polvo e uns sargos.
    Já deu para matar o vício este fim de semana... lol

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manel

      LOOL é verdade, ia eu ali a passear na boa e toma...eu até não queria mas... lá teve de ser LOOL
      É verdade deu para matar o vicio, tu sabes como é ;)

      Saúde e abraço

      Eliminar